NAROO: A Melhor Máscara 페이셜 레스피라벨 안티박테리아 com Fio de Cobre | NAROO 스포츠 마스크

NAROO: A Melhor Máscara Facial Respirável Antibacteria com Fio de Cobre

Matando 세균, 냄새 e muito mais, sem prejudicar a sua pele

Não existe método perfeito para manter a forma e, ao mesmo tempo, ficar livre dos patógenos. Se você está procurando uma máscara esportiva sem o desconforto e possíveis assombrações, no entanto, sua melhor solução está na máscara FU Plus Copper da NAROO. O cobre tem uma longa história na medicina e na fabricação de tecidos, com uma infinidade de denefícios and vantagens sobre a prata como materials de têxtil.

오리겐스 두 테시도 데 코브레

NAROO 공해, 꽃가루, 자외선, 미세먼지가 많은 봄, 여름용 FU 플러스 코퍼 블랙 항균 필터링 스포츠 마스크 1

Originalmente usado como uma forma de esterilização e como proteção por meio de joias, o cobre como uma ferramenta medical e vestível tem sua origem encontrada desde o Egito Antigo, Grécia Antiga e, posteriormente, China. Quanto ao tecido com infusão de cobre, há indícios de que pode ter origem no Oriente Médio. 최근, Covid-19의 판데미아 despertou um interesse em fios com infusão de cobre por suas propriedades antimicrobianas. De roupas de Compressão de cobre 및 Máscaras de cobre, vemos um número crescente de produtos voltando-se para esse materials devido aos seus benefícios à saúde.

Benefícios do Tecido de Cobre e FU Plus 구리

항균 

• 호흡계 

조합 tecido de filtragem MICRONET™ altamente respirável e as propriedades do próprio cobre tornam a mais lateste máscara Copper da NAROO não apenas eficaz counter poluentes, mas também fácil de se exercitar e respirar com, ou melhor, através dela.

• 규제 

O desempenho atlético pode diminuir significativamente com o tempo, ea fadiga muscle é um dos principais motivos. Quando nossa temperatura corporal aumenta, “a capacidade do músculo de se contrair de forma sustentável por um longo período de tempo sofre significativamente durante um esforço muscle mais longo e afeta 아틀레티코의 부정". O cobre ?

• 압소르상 드 우미다데

Todas as máscaras faciais da NAROO, FU Plus Copper 를 포함하여 높은 흡수율과 보조율을 보장합니다. Embora a transpiração durante o exercício e eventos competitivos possa ser desconfortável, é também onde os microbios prosperam, já que o 냄새 상병 é parcialmente gerado devido às secreções das glândulas sudoríparas. Manter-se seco mantém você seguro e cheirando melhor.

• 악취 제어

É aqui que o cobre desempenha um papel realmente Importante nas roupas esportivas, incluindo as máscaras esportivas. as bactérias que crescem em nosso suor são responsáveis ​​por muitos efeitos nocivos, incluindo os 불쾌한 냄새 . 코모 dissemos anteriormente, o cobre é extremamente tóxico para essas 박테리아, neutralizando o cheiro mesmo nas pequenas Quantidades de suor que passam pelo tecido da máscara NAROO.

NAROO F.U+ 코퍼 - 봄 꽃가루 날리는 숲 속 러닝용 필터링 스포츠 마스크

• 사우데 다 펠레

Além de suas propriedades biocidas, o cobre é um mineral que promove a geração e estabilzação da pele, tornando-o “음 소재 ativo muito atraente para a melhoria do bem-estar da pele". Combinar isso com suas outras habilidades e tecidos respiráveis ​​significa que você, em última análise, reduz os irritantes que ressecam e envelhecem sua pele.

Benefícios do Tecido de Cobre e FU Plus 구리

Embora cobre, prata e ouro sejam todos antimicrobianos, existem algumas diferenças Importantes que tornam o cobre o vencedor.

• Um ponto Importante é que o cobre pode prosperar em quaisquer circunstânciasambientais, enquato a prata requer umidade para que esses mecanismos sejam ativados.

• A prata tem muito pouco a contribuir para a saúde geral do corpo humano, enquato o cobre é um 미량 영양소 에센셜 com todos os benefícios associados já explorados Neste blog.

• Não só a prata não é um metal necessário para a nossa pele, mas também faltam ao nosso corpo mecanismos específicos para lidar com seu contato, tornando-a efetivamente mais toxica para os humanos.

호흡 보호 장치가 무엇인지 확인하고 싶으십니까?

A inalação de metais não é uma ideia atraente, mas é uma preocupação que você não precisa ter com o FU Plus Copper da NAROO. Feitas de diferentes materiais de tecido, as peças que usam fios com infusão de cobre obtêm essa infusão por meio de um processo chamado 리가상 이오니카. O processo incorpora o cobre ao tecido, garantindo que ele não se parta em partículas que podem ser inaladas.

Escolhendo sua máscara de cobre com sabedoria

우리는 제품의 품질을 확인하고, os revestimentos faciais de cobre devem ser escolhidos com sabedoria를 확인했습니다. Máscaras em que o fio é simplesmente forrado com cobre, por exemplo, perderão essa camada com bastante Rapidez, perdendo seus benefícios. 마스카라 기술 FU Plus Copper da NAROO de cobre ligado não é apenas segura para a sua saúde, mas torna nossas máscaras altamente reutilizáveis, pois podem ser lavadas até 100 vezes sem perder sua capacidade de proteção.

O boom das máscaras à base de cobre significa que há uma variade de qualidade para esses produtos e, portanto, em seus resultados. É 중요한 estar atento à certificações, história e know-how de uma empresa para manter os atletas seguros. As máscaras da NAROO 한국의류시험연구원(KATRI) especificamente projetadas com os atletas em mente, tornando-as ajustáveis, respiráveis ​​e duráveis.

O fio de cobre está aqui para abrir uma nova era em Vestimentas de proteção, e as análises and depoimentos dos que já testaram são entusiasmadas e promete um futuro brilhante.

"Talvez você goste deles porque eles ficam sensacionais depois de Experimentar um par pela primeira vez". - 카를로 G, 스펙트럼체

“Propriedades Fundamentais do cobre no battlee ao vírus, juntamente com maiores preocupações sobre COVID-19 e outras doenças, máscaras com infusão de cobre, luvas e até roupas íntimas podem ser a tendência da moda em um mundo que luta contra uma pandemia e busca prevenir a próxima”. — AJ 로안, 금속 기술 뉴스
 
... 실제로는 정신력이 세이버 퀘이고, 당신이 코브레에 주입된 미국 루파스가 있고, 당신이 원하는 추가 항목이 있는 경우가 있습니다. Marvel sonhariam의 쿼드린호스에 대해 더 자세히 알아보려면 마법의 힘을 사용하세요.. — 루카스 스크리코, 한 가지 이유 찾기
에 의해 작성된 바시아 톨루
NAROO FU+Copper - 꽃가루 1의 사이클링용 스포츠 마스크

공유

페이스북
트위터
링크드인
핀터레스트
레딧
확인
통보
손님
0 코멘트
인라인 피드백
모든 댓글보기
업데이트 중…
  • 장바구니에 제품이 없습니다.
[국가]의 [이름]님이 최근에 [제목]을(를) 구입했습니다.