NAROO: A Melhor Máscara Veido atsakas Antibacteria com Fio de Cobre | NAROO Sportinės kaukės

NAROO: A Melhor Máscara Veido atsakas Antibakterijos com Fio de Cobre

Matando germes, odores e muito mais, sem prejudicar a sua pele

Não existe método perfeito para manter a forma e, ao mesmo tempo, ficar livre dos patógenos. Se vokê está procurando uma máscara esportiva sem o desconforto e possíveis assombrações, no entanto, sua melhor solução está na máscara FU Plus Copper da NAROO. O cobre tem uma longa istorija istorija medicina ir naftacão de tecidos, com infuma infinidade de naudosícios ir vantagens sobre a prata como material de têxtil.

Origens do Tecido de Cobre

NAROO „FU Plus Copper“- juodos antimikrobinės filtravimo sportinės kaukės pavasariui ir vasarai su tarša, žiedadulkėmis, UV spinduliais ir smulkiomis dulkėmis 1

Originalus naudojimosi komoda forma, skirta esterilizacijai ir komo protezavimui, skirta meio de joias, o cobre como uma ferramenta medicine and vestível tem sua origem encontrada desde o Egito Antigo, Grécia Antiga e, posteriormente, China. Quanto ao tecido com infusão de cobre, há indícios de que pode ter origem no Oriente Médio. Neseniai „Covid-19“ pandemija despertou um interesse em fios com infusão de cobre por suas propriedades antimicrobianas. De roupas de compressão de cobre a máscaras de cobre, vemos um número crescente de produtos voltando-se para esse material devido aos seus beneícios à saúde.

Tecido de Cobre ir FU Plus Copper privalumai

Antimikrobinis 

• „Respirável“ 

Derinys filtravimo technologija MICRONET ™ altamente respirável e as propriedades do próprio cobre tornam a mais lateste máscara Copper da NAROO não apenas eficaz contra poluentes, mas também fácil de se exerciseitar e respirar com, ou melhor, através dela.

• Regulação de šiluma

O desempenho atlético pode diminuir signativamente com o tempo, ea fadiga muscular é um dos principais motivos. Quando nossa temperatura corporal aumenta, „a capacidade do músculo de se contrair de forma sustentável por um longo período de tempo sofre signativamente durante um esforço raumenų max longo and afeta“ neigiamas arba desempenho atlético“. O cobre é um excelente regulador térmico, pagalbinis ir atsparus raumenims ir oksigenação, auxiliando assim no desempenho do atleta.

• Absorção de umidade

Todas as máscaras facias da NAROO, įskaitant „FU Plus Copper“, kuris yra absorventas ir auxiliam na regulação do suorganizuotas. Embora a transpiração durante o exerciseício e eventos Competitivos possa ser desconfortável, é também onde os micróbios prosperam, já que o kvapas kapralas é parcialmente gerado devido às secretções das glândulas sudoríparas. Manter-se seco mantém você seguro e cheirando melhor.

• Kvapo kontrolė

A aqui que o cobre desempenha um papel realmente importante nas roupas esportivas, incluindo as máscaras esportivas. Kaip bakterijos que crescem em nosso suor são responseáveis ​​por muitos efeitos nocivos, incluindo os kvapai desagradáveis . Como dissemos anteriormente, o cobre é extremamente tóxico para essas bactérias, neutralizando o cheiro mesmo nas pequenas quantidades de suor que passam pelo tecido da máscara NAROO.

NAROO F.U+ varis - filtruojanti sportinė kaukė bėgimui pavasario žiedadulkių sezono metu miške

• Odos sveikata

Além de suas propriedades biocidas, o cobre é um mineral que promove a geração e estabilização da pele, tornando-o “um material ativo muito atraente para a melhoria do bem-estar da pele“. Combinar isso com suas outras habilidades e tecidos respiráveis significa que você, em última análise, reduz os irritantes que ressecam e envelhecem sua pele.

Tecido de Cobre ir FU Plus Copper privalumai

Embora cobre, prata e ouro sejam todos antimicrobianos, egzistencijos algoritmai yra skirtingi, svarbūs que tornam arba cobre o vencedor.

• Um ponto fontose é que o cobre pode prosperar em quaisquer circunstâncias ambientais, enquanto a prata requer umidade para que esses mecanismos sejam ativados.

• A prata tem muito pouco a prisidėjimas prie saúde geral do corpo humano, enquanto o cobre é um mikroelementai esminiai com todos os benefícios associados já explorados neste tinklaraštis.

• Não só a prata não é um metal vajadis para a nossa pele, mas também faltam ao nosso corpo mecanismos específicos para lidar com seu contato, tornando-a efetivamente mais tóxica para os humanos.

Ar tecido de cobre é seguro para sua saúde respiratória?

A inalação de metais não é uma ideia atraente, mas é uma preocupação que você não precisa ter com o FU Plus Copper da NAROO. Feitas de diferentes materiais de tecido, as peças que usam fios com infusão de cobre obtêm essa infusão por meio de um processo chamado joninis ryšys. O procesas apima cobre ao tecido, garantindo que ele não se parta em partículas que podem ser inaladas.

Escolhendo sua máscara de cobre com sabedoria

Como kvalifikacija outro produto usado pensando na saúde, os revestimentos faciais de cobre devem ser escolhidos com sabedoria. „Máscaras em que o fio é simplesmente forrado com cobre“, pvz., Perderão essa camada com bastante rapidez, perdendo seus benefícios. „FU Plus Copper da“ technologija NAROO de cobre ligado não é apenas segura para a sua saúde, mas torna nossas máscaras altamente reutilizáveis, pois podem ser lavadas até 100 vezes sem perder sua capacidade de proteção.

O boom das máscaras à base de cobre signa que há uma varyade de qualidade para esses produtos e, portanto, em seus resultados. Import import estest atento às Certificates, História and know-how de uma empresa para manter os atletas seguros. Kaip máscaras da NAROO são testadas e certificadas quanto à segurança pelo Korea Apparel Testing and Research Institute (KATRI) especificamente projetadas com os atletas em mente, tornando-as ajustáveis, respiráveis ​​e duráveis.

O fio de cobre está aqui para abrir uma nova era em vestimentas de proteção, e as análises e depoimentos dos que já testaram são entusiasmadas e promete um futuro brilhante.

„Talvez você goste deles porque eles ficam sensacionais depois depois de experimentar um par pela primeira vez“. - Carlo G, Spektrinis kūnas

„Atsižvelgiant į tai, kad propriedades fundamentais do cobre no Combate ao virus, juntamente com maiores preocupações sobre COVID-19 e outras doenças, máscaras com infusão de cobre, luvas e até roupas íntimas podem ser a tendência da moda em um mundo que euta busca prevenir a próxima “. - AJ Roanas, Metalo technologijų naujienos
 
… Há uma certa paz de espírito em saber que, quando você usa roupas com infusão de cobre, suas roupas estão trabalhando ativamente em horas extras para mantê-lo seguro. Embora não seja nada como uma capa mágica ou o tipo de coisa que os quadrinhos da Marvel sonhariam, a qualidade antimicrobiana do tecido ainda é bastante impressante. - Lucas Skriko, Raskite vieną priežastį
parašė Vasia Tolou
NAROO FU+varis - sportinė kaukė dviračių žiedadulkėms 1

Dalintis

Facebook
Twitter
"LinkedIn
Pinterest
reddit
Prenumeruok
Pranešti apie
svečias
0 komentarai
Inline atsiliepimai
Peržiūrėti visus komentarus
Atnaujinama ...
  • Krepšelyje prekių nėra.
[firstName] iš [country] neseniai įsigijo [title]