NAROO: A Melhor Mascara Facial Respirável Antibacteria s Fio de Cobre | NAROO Sportovní masky

NAROO: A Melhor Mascara Facial Respirável Antibacteria com Fio de Cobre

Matando germes, odores e muito mais, sem prejudicar a sua pele

Não existe método perfeito para manter a forma e, ao mesmo tempo, ficar livre dos patógenos. Se você está procurando uma mascara esportiva sem o desconforto e possíveis assombrações, no entanto, sua melhor solução está on mascara FU Plus Copper da NAROO. O cobre tem uma longa história na medicina e na fabricação de tecidos, com uma infinidade de benefitícios e vantagens sobre a prata como material de têxtil.

Původ Tecido de Cobre

NAROO FU Plus měď- černé antimikrobiální filtrační sportovní masky na jaro a léto se znečištěním, pylem, uv paprsky a jemným prachem 1

Originalmente usado como uma form de esterilização e como proteção por meio de joias, o cobre como uma ferramenta medical e vestível tem sua origem encontrada desde o Egito Antigo, Grécia Antiga e, posteriormente, China. Quanto ao tecido com infusão de cobre, há indícios de que pode ter origem no Oriente Médio. Nedávná pandemie Covid-19 despertou um interesse em fios com infusão de cobre por suas propriedades antimicrobianas. Komprimované roupy a masky z kobky, číslo crescente de produtos voltando-se para esse material devido aos seus benefícios à saúde.

Výhody pro Tecido de Cobre a FU Plus Copper

Antimikrobiální 

• Respirável 

Kombinace tecido de filtragem MICRONET ™ altamente respirável e as propriedades do próprio cobre tornam a mais recente mascara Copper da NAROO não apenas eficaz contra poluentes, mas também fácil de se exercitar epirar com, ou melhor, através dela.

• Regulação de teplo

O desempenho atlético pode diminuir significativamente com o tempo, ea fadiga muscular é um dos principais motivos. Quando nossa temperatura corporal aumenta, “a capacidade do músculo de se contrair de forma sutentável por um longo período de tempo sofre significativamente durante um esforço muscular mais longo e afeta negativamente o desempenho atlético“. O cobre é um excelente regulador térmico, auxiliando na resistência muscular e na oxigenação, auxiliando assim no desempenho do atleta.

• Absorção de umidade

Todas jako mascaras faciais da NAROO, včetně FU Plus Copper, são altamente absorventes a auxiliam na regulação do suor. Embora a transpiração durante o exercício e eventos competitivos possa ser desconfortável, é também onde os micróbios prosperam, já que o odor corporal é parcialmente gerado devido às secreções das glândulas sudoríparas. Manter-se seco mantém você seguro e cheirando melhor.

• Ovládání zápachu

É aqui que o cobre desempenha um papel realmente importante nas roupas esportivas, incluindo as máscaras esportivas. Jako bactérias que crescem em nosso suor são responsáveis ​​​​por muitos efeitos nocivos, incluindo os nepříjemné pachy . Como dissemos anteriormente, o cobre é extremamente tóxico para essas bactérias, neutralando o cheiro mesmo nas pequenas quantidades de suor que passam pelo tecido da mascara NAROO.

NAROO F.U+ Copper - sportovní filtrační maska ​​pro běh v jarní pylové sezóně v lese

• zdraví kůže

Além de suas propriedades biocidas, o cobre é um mineral que promove a geração e establishmentilização da pele, tornando-o “hm materiál ativo muito atraente para a melhoria do bem-estar da pele“. Kombinace zahrnuje všechny důležité a důležité respirátory, které mají velký význam, což znamená, že mohou dráždit, dráždit a dráždit všechny póly.

Výhody pro Tecido de Cobre a FU Plus Copper

Embra cobre, prata e ouro sejod todos antimicrobianos, existem algumas differentenças importantes que tornam o cobre o vencedor.

• Um ponto importante é que o cobre pode prosperar em quaisquer circunstâncias ambientais, enquanto a prata requer umidade para que esses mecanismos sejam ativados.

• A prata tem muito pouco a contribuir para a saúde geral do corpo humano, enquanto o cobre é um mikroživiny esenciální com todos os benefícios associados já explorados neste blog.

• Não só a prata não é um metal necessário para a nossa pele, mas também faltam ao nosso corpo mecanismos específicos para lidar com seu contato, tornando-a největší vliv na člověka.

O tecido de cobre é seguro para sua saúde respiratória?

A inalação de metais não é uma ideia atraente, mas é uma preocupação que você não precisa ter com o FU Plus Copper da NAROO. Feitas de diferentes materiais de tecido, as peças que usam fios com infusão de cobre obtêm essa infusão por meio de um processo chamado iontová vazba. O proces zahrnující cobre ao tecido, garantindo que ele não se parta em partículas que podem ser inaladas.

Escolhendo sua mascara de cobre com sabedoria

Como qualquer outro produto usado pensando on saúde, os revestimentos faciais de cobre devem ser escolhidos com sabedoria. Mascaras em que o fio é simplesmente forrado com cobre, por exemplo, perderão essa camada com bastante rapidez, perdendo seus benefícios. Technická data FU Plus Copper da NAROO de cobre ligado não é apenas segura para a sua saúde, mas torna nossas mascaras altamente reutilizáveis, pois podem ser lavadas até 100 vezes sem perder sua capacidade de proteção.

O boom das mascaras à base de cobre significa que há há variedade de qualidade para esses produtos e, portanto, em seus resultados. Důležité jsou certifikáty, historie a know-how společnosti, která je držitelem bezpečnostních certifikátů. Jako máscaras da NAROO são testadas e certificadas quanto à segurança pelo Korea Apparel Testing and Research Institute (KATRI) e especificamente projetadas com os atletas em mente, tornando-as ajustáveis ​​,piráveis ​​e duráveis.

O fio de cobre está aqui para abrir uma nova era em vestimentas de proteção, e as análises e depoimentos dos que já testaram são entusiasmadas e promete um futuro brilhante.

"Nejlepší ceny, které vám pomohou vybrat si z naší široké nabídky experimentů". - Carlo G, Spektrální tělo

„Považujte za propriedades fundamentais do cobre no combate ao virus, juntamente com maiores preocupações sobre COVID-19 e outtras doenças, mascaras com infusão de cobre, luvas e até roupas íntimas podema undemedem ser a lucid con busca prevenir a próxima”. - AJ Roan, Metal Tech novinky
 
… Nejvíce se to široce mění, co se týká nás, co se týká, co se týče toho, co děláš, co těšíš, že máš spoustu výhod navíc. Embora não seja nada como uma capa mágica ou o tipo de coisa que os quadrinhos da Marvel sonhariam, a qualidade antimicrobiana do tecido ainda é bastante impressionante. - Lucas Skriko, Najděte jeden důvod
viz Vasia Tolou
NAROO FU+Copper - sportovní maska ​​pro cyklistiku v pylu 1

Share

facebook
X
LinkedIn
Pinterest
reddit
PŘIHLÁSIT SE K ODBĚRU
Upozornit na
host
0 Komentáře
Vložené zpětné vazby
Zobrazit všechny komentáře
Probíhá aktualizace…
  • Žádné produkty v košíku.
[firstName] z [země] nedávno koupil [titul]