NAROO: A Melhor Máscara Facial Respirável Antibacterias com Fio de Cobre | NAROO Máscaras deportivas

NAROO: A Melhor Máscara Facial Respiravel Antibacteria com Fio de Cobre

Matando germes, odores e muito mais, sem perjudicar a su pele

Não existe método perfeito para manter a forma e, ao mesmo tempo, ficar livre dos patógenos. Se você está procurando uma máscara esportiva sem o desconforto e possíveis assombrações, no entanto, sua melhor solução está na máscara FU Plus Copper da NAROO. O cobre tem uma longa historia na medicina e na fabricação de tecidos, com uma infinidade de benefícios e vantagens sobre una prata como material de têxtil.

Origen do Tecido de Cobre

NAROO FU Plus Copper- mascarillas deportivas filtrantes antimicrobianas negras para primavera y verano con polución, polen, rayos uv y polvo fino 1

Originalmente usado como uma forma de esterilización e como protección por meio de joias, o cobre como uma ferramenta medicinal e vestível tem sua origem encontrada desde o Egito Antigo, Grécia Antiga e, posteriormente, China. Quanto ao tecido com infusão de cobre, há indícios de que pode ter origem no Oriente Médio. Recientemente, una pandemia de Covid-19 despertou um interesse em fios com infusión de cobre por sus propiedades antimicrobianas. De roupas de compressão de cobre a máscaras de cobre, ve un número creciente de productos voltando-se para esse material devido aos seus benefícios à saúde.

Benefícios do Tecido de Cobre e FU Plus Copper

antimicrobiano 

• Respiravel 

La combinación de tecido de filtragem MICRONET ™ altamente respirável y as propriedades do proprio cobre tornam a mais recente máscara Copper da NAROO não apenas eficaz contra poluentes, mas también fácil de se exercitar e respirar com, ou melhor, através dela.

• Regulação de calor

O desempenho atlético pode diminuir significativamente com o tempo, ea fadiga muscular é um dos principais motivos. Quando nossa temperatura corporal aumenta, “a capacidade do músculo de se contrair de forma sustentável por um longo período de tempo sofre significativamente durante um esforço muscular mais longo e afeta negativamente el desempenho atletico“. O cobre é um excelente regulador térmico, auxiliar na resistência muscular e na oxigenación, auxiliar assim no desempenho do atleta.

• Absorción de umidade

Todas as máscaras faciales da NAROO, incluido un FU Plus Copper, altamente absorbente y auxiliar en la regulación del suor. Embora a transpiração durante o exercício e eventos competitivos possa ser desconfortável, é también onde os micróbios prosperam, já que o olor corporal é parcialmente gerado devido às secreções das glândulas sudoríparas. Manter-se seco mantém você seguro e cheirando melhor.

• Control de olor

É aquí que o cobre desempenha um papel realmente importante nas roupas esportivas, incluindo as masks esportivas. As bactérias que crescem em nosso suor são responsáveis ​​​​por muitos efeitos nocivos, incluyendo os olores desagradables . Como disemos anteriormente, o cobre es extremadamente tóxico para esas bacterias, neutralizando o cheiro mesmo nas pequenas quantidades de suor que passam pelo tecido da mask NAROO.

NAROO F.U + Copper - Máscara deportiva filtrante para correr en la temporada de polen de primavera en el bosque

• salud de la piel

Além de suas propriedades biocidas, o cobre é um mineral que promove a geração e estabilização da pele, tornando-o ”um material ativo muito atractivo para a melhoria do bem-estar da pele”. Combinar isso com suas outras habilidades e tecidos respiráveis ​​significa que você, em última analise, reduz os irritantes que ressecam e envelhecem sua pele.

Benefícios do Tecido de Cobre e FU Plus Copper

Embora cobre, prata e ouro sejam todos antimicrobianos, existen algumas diferenças importantes que tornam o cobre o vencedor.

• Um ponto importante é que o cobre puede prosperar en quaisquer circunstâncias ambientais, mientras que la plata requiere humildad para que estos mecanismos estén activados.

• A prata tem muito pouco a contribuir para la salud general del cuerpo humano, en cuanto o cobre é um micronutriente esencial com todos los beneficios asociados já explorados neste blog.

• Não só a prata não é um metal needário para a nossa pele, mas também faltam ao nosso corpo mecanismos específicos para lidar com seu contato, tornando-a efectivamente más tóxico para los humanos.

O tecido de cobre é seguro para su saúde respiratória?

A inalação de metais não é uma ideia atraente, mas é uma preocupação que você não precisa ter com o FU Plus Copper da NAROO. Feitas de diferentes materiales de tecido, as peças que usam fios com infusão de cobre obtêm essa infusão por meio de um processo chamado ligação ionica. El proceso incorpora o cobre ao tecido, garantizando que ele não se parta em partículas que pueden ser inaladas.

Escolhendo su máscara de cobre com sabedoria

Como qualquer outro produto usado pensando na saúde, os revestimentos faciais de cobre devem ser escolhidos com sabedoria. Máscaras em que o fio é simplemente forrado con cobre, por ejemplo, perderão essa camada com bastante rapido, perdendo seus benefícios. A tecnologia de máscara FU Plus Copper da NAROO de cobre ligado no es apenas seguro para a sua saúde, mas torna nossas máscaras altamente reutilizáveis, pois podem ser lavadas até 100 veceses sem perder sua capacidade de proteção.

O boom das máscaras à base de cobre significa que há uma variedad de qualidade para esses produtos e, portanto, em seus resultados. É importante estar atento às certificações, historia e know-how de uma empresa para manter os atletas seguros. Como máscaras da NAROO são testadas y certificadas quanto à segurança pelo Korea Apparel Testing and Research Institute (KATRI) e especificamente projetadas con atletas em mente, tornando-as ajustáveis, respiráveis ​​e duráveis.

O fio de cobre está aquí para abrir uma nova era em vestimentas de proteção, e as análises e depoimentos dos que já testaram são entusiasmadas e promete um futuro brilhante.

"Talvez você goste deles porque eles ficam sensacionais depois de experimentar um par pela primeira vez". - carlo g, Cuerpo espectral

“Considerando como propriedades fundamentais do cobre no combate ao vírus, juntamente com maiores preocupações sobre COVID-19 e outras doenças, máscaras com infusão de cobre, luvas e até roupas íntimas podem ser a tendência da moda em um mundo que luta contra uma pandemia e busca prevenir a próxima ”. - AJ Roan, Noticias de Metal Tech
 
… Há uma certa paz de espírito em saber que, quando você usa roupas com infusão de cobre, suas roupas estão trabalhando ativamente em horas extras para mantê-lo seguro. Embora não seja nada como uma capa mágica ou o tipo de coisa que os quadrinhos da Marvel sonhariam, a qualidade antimicrobiana do tecido ainda é bastante impresionante. - Lucas Skriko, Encuentra una razón
Por Escrito vasia tolou
NAROO FU + Copper - Máscara deportiva para ciclismo en polen 1

Compartir

Facebook
Twitter
Etiqueta LinkedIn
Pinterest
Reddit
Suscríbete
Notificar de
invitado
0 Comentarios
Comentarios en línea
Ver todos los comentarios
Actualizando ...
  • No hay productos en el carrito.
[firstName] de [country] compró recientemente [title]