NAROO: A Melhor Máscara Facial Respirável Antibacteria avec Fio de Cobre | NAROO Masques de sport

NAROO: A Melhor Máscara Facial Respirável Antibacteria com Fio de Cobre

Matando germes, odores e beaucoup plus, sem prejudicar a sua pele

Não existe método perfeito para manter a forma e, ao mesmo tempo, ficar livre dos patógenos. Se você está procurando uma máscara esportiva sem o desconforto e possíveis assombrações, no entanto, sua melhor solução está na máscara FU Plus Copper da NAROO. Il couvre une longue histoire de médecine et de fabrication de tissus, avec une infinité de bénéfices et d'avantages en matière de matériau textile.

Origines du Tecido de Cobre

NAROO Masques de sport filtrants antimicrobiens FU Plus Copper-black pour le printemps et l'été avec pollution, pollen, rayons UV et poussière fine 1

Originalmente usado como uma forma de esterilização e como proteção por meio de joias, o cobre como uma ferramenta medical e vestível tem sua origem encontrada desde o Egito Antigo, Grécia Antiga e, posteriormente, China. Quanto ao tecido com infusão de cobre, ha indícios of que pode ter origem no Oriente Médio. Récemment, une pandémie de Covid-19 je cherche un intérêt pour les fios avec une infusion de cuivre por suas propriedades antimicrobiens. De roupas de compressão de cobre a máscaras de cobre, vemos um número crescente de produtos voltando-se para esse material devido aos seus benefícios à saúde.

Benefícios do Tecido de Cobre et FU Plus Cuivre

Antimicrobien 

  • O fio de cobre é eficaz ne combat pas les bactéries, champignons et virus sem efeitos prejudiciais à saúde. Un mascara antimicrobien FU Plus Cuivre da NAROO bloque à 99,9 % le micro-ordinateur par moi-même pour le travail et l'équipement tricoté de seu tecido MICRONET™ et fios de cobre. Bactérias e vírus são cargas negativas no lado outdoor, enquanto os ions de cobre positivos os separam destruindo seu DNA / RNA.

• Respiratoire 

La combinaison de technologie de filtrage MICRONET™ altamente respirável e as propriedades do proprio cobre tornam a plus recente mascara Copper da NAROO não apenas eficaz contra poluentes, mas também fácil de se exercitar e respirar com, ou melhor, atraves dela.

• Régulation de chaleur

O desempenho atlético pode diminuir significativamente com o tempo, ea fadiga musculaire é um dos principais motivos. Quando nossa temperatura caporal aumenta, « a capacidade do músculo de se contrair de forma sustentável por um longo período de tempo sofre significativamente durante um esforço musculaire mais longo e afeta negativmente o desempenho atlético". O cobre é um excelente regulador térmico, auxiliando na resistência musculaire e na oxigenação, auxiliando assim no desempenho do atleta.

• Absorption de l'humidité

Tous les masques faciaux de NAROO, incluindo a FU Plus Copper, são altamente absorventes e auxiliam na regulação do suor. Embora a transpiração durante o exercício e eventos competitivos possa ser desconfortável, é também onde os micróbios prosperam, já que o odor caporal é parcialmente gerado devido às secreções das glândulas sudoríparas. Manter-seco mantém vous êtes sûr et vous voulez du meilleur.

• Contrôle des Odeurs

É aqui que o cobre desempenha um papel realmente important nas roupas esportivas, incluindo as máscaras esportivas. As bactérias que crescem em nosso suor são responsáveis ​​​​por muitos efeitos nocivos, incluindo os odores desagradaveis . Como dissemos anteriormente, le cuivre est extrêmement toxique pour ces bactéries, neutraliser le cheiro même les petites quantités de suor qui passam pelo tecido da máscara NAROO.

NAROO F.U+ Copper - Masque de sport filtrant pour courir au printemps Saison pollinique en forêt

• Saude da pele

Além de suas propriedades biocidas, o cobre é um mineral que promove a geração e estabilização da pele, tornando-o "um materials ativo muito atraente para a melhoria do bem-estar da pele”. Combinar isso com suas outras habilidades e tecidos respiráveis ​​​​significa que você, em última análise, reduz os irritantes que ressecam e envelhecem sua pele.

Benefícios do Tecido de Cobre et FU Plus Cuivre

Embora cobre, prata e ouro sejam todos antimicrobianos, existentm algumas diferenças importantes que tornam o cobre o vencedor.

• Um ponto important é que o cobre peut prospérer dans toutes les circonstances ambiantes, enquanto a prata requer umidade para que esses mecanismos sejam ativados.

• Vous pouvez également contribuer à la santé générale du corps humain, en ce qui concerne cobre é um micronutriments essentiels avec tous les bénéfices associés et ceux explorés sur ce blog.

• Não só a prata não é um metal necessário para a nossa pele, mas também faltam ao nosso corpo mecanismos específicos para lidar com seu contato, tornando-a efficace mais toxique pour les humains.

O tecido de cobre é seguro para sua saúde respiratória ?

A inalação de metais não é uma ideia atraente, mas é uma preocupação que você não precisa ter com o FU Plus Copper da NAROO. Faits de différents matériaux de technologie, comme les choses que vous utilisez avec l'infusion de cuivre obtenue par infusion par le biais d'un processus chamado ligação ionique. Le processus incorpore le cuivre à la technologie, garantissant qu'il ne sera pas partagé avec les détails qui peuvent être inaladas.

Escolhendo sua mascara de cobre com sabedoria

Como qualquer outro produto usado pensando na saúde, os revestimentos faciais de cobre devem ser escolhidos com sabedoria. Máscaras em que o fio é simplement forrado com cobre, por exemplo, perderão essa camada com bastante rapidez, perdendo seus benefícios. A tecnologia de máscara FU Plus Copper da NAROO de cobre ligado não é apenas segura para a sua saúde, mas torna nossas máscaras altamente reutilizáveis, pois podem ser lavadas at 100 vezes sem perder sua capacidade de proteção.

O boom das máscaras à base de cobre significa que há uma varieade de qualidade para esses produtos e, portanto, em seus resultados. É important estar atento às certificações, história e know-how de uma empresa para manter os atletas seguros. Comme mascaras da NAROO são testadas e certificadas quanto à segurança pelo Korea Apparel Testing and Research Institute (KATRI) especificamente projetadas com os atletas em mente, tornando-as ajustáveis, respiráveis ​​​​e duráveis.

La fibre de cuivre est là pour ouvrir une nouvelle ère de vêtements de protection, ainsi que les analyses et les dépôts que j'ai testés enthousiasmés et promettent un avenir brillant.

"Talvez você goste deles porque eles ficam sensacionais depois de experimental um par pela primeira vez". - Carlo G, Corps spectral

« Considérer comme propriedades fundamentais do cobre no combate ao vírus, juntamente com maiores preocupações sobre COVID-19 e outras doenças, máscaras com infusão de cobre, luvas e até roupas íntimas podem ser a tendência da moda em que busca prevenir a próxima”. - AJ Roan, Nouvelles de la technologie du métal
 
… Il y a une certaine paix de l'esprit en sachant que, lorsque vous utilisez des vêtements avec infusion de cuivre, vos vêtements travaillent activement pendant des heures supplémentaires pour assurer votre sécurité. Embora não seja nada como une capa magique ou o tipo de coisa que os quadrinhos de Marvel sonhariam, la qualité antimicrobienne du technologie est aussi bastante impressionante. - Lucas Skriko, Trouver une raison
Écrit par Vassia Tolou
NAROO FU+Copper - Masque de Sport pour Vélo à Pollen 1

Partager

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Reddit
S'abonner
Notifier de
invité
0 Commentaires
Commentaires en ligne
Voir tous les commentaires
Mise à jour…
  • Aucun produit dans le panier
[firstName] de [country] a récemment acheté [title]