NAROO: A Melhor Máscara フェイシャル レスピラベル Antibacteria com Fio de Cobre | NAROO スポーツマスク

NAROO: A Melhor Máscara Facial Respirável Antibacteria com Fio de Cobre

マタンドの細菌、臭気と無数の偏見、ペレに対する偏見

存在しないメトド・パーフェイト・パラ・マンター・ア・フォーマ・エ、アオ・メスモ・テンポ、フィカー・リブレ・ドス・パトジェノス。 Se você está procurando uma mascara esportiva sem o desconforto e possíveis assombrações, no entanto, sua melhor solução está na mascara FU Plus Copper da NAROO。 医療の歴史と技術の製造に携わり、材料の安全性を無限に追求し、有益な情報を得ることができます。

起源はテシド・デ・コブレ

NAROO FU Plus Copper-汚染、花粉、紫外線、細かいほこりを含む春と夏の黒の抗菌フィルタリングスポーツマスク 1

Originalmente usado como uma forma deesterilização e como proteção por meio de joias, o cobre como uma ferramenta medicinal e vestível tem sua origem encontrada desde o Egito Antigo, Grécia Antiga e, posteriormente, China. Quanto ao tecido com infusão de cobre, há indícios de que pode ter origem no Oriente Médio. 最近、Covid-19によるパンデミック 絶望的な状況で、この問題を解決する必要があります por suas propriedades antimicrobianas. De roupas de compressão de cobre a mascaras de cobre, vemos um número crescente de produtos voltando-se para esse material devido aos seus benefícios à saúde.

Benefícios do Tecido de Cobre e FU Plus Copper

抗菌剤 

•レスピラベル 

の組み合わせ 濾過技術 MICRONET™ altamente respirável e as propriedades do próprio cobre tornam a mais recente mascara Copper da NAROO 安全性と安全性を確保し、呼吸器の安全性を向上させ、安全性を高めます。

• 規則 

O desempenho atlético pode diminuir significativamente com o tempo, ea fadiga Muscle é um dos principais motivos. Quando nossa temperature corporal aumenta, “a capacidade do musculo de se contrair de forma sustentável por um longo período de tempo sofre significativamente durante um esforço Muscle mais longo e afeta アトレティコのデセンペーニョの否定」。 O cobreé um exelente regulador termico, auxiliando na resistência Muscle e na oxigenação, auxiliando assim no desempenho do atleta.

• うみだでの吸収

Todas as mascaras faciais da NAROO、FU Plus Copperを含む、sãoaltamente absorventes e auxiliam na regulação do suor. Embora a transpiração durante o exercício e eventos competitivos possa ser desconfortável, é também onde os microbios prosperam, já que o 臭気 corporal é parcialmente gerado devido às secreções das glândulas sudoríparas。 Manter-se seco mantém você segro e cheirando melhor。

• 臭いのコントロール

É aqui que o cobre desempenha um papel realmente importantte nas roupas esportivas, incluindo as mascaras esportivas. As bactérias que crescem em nosso suor são responsáveis por muitos efeitos nocivos, incluindo os 不快な臭い . Como dissemos anteriormente、 o cobre é extremamente toxico para essas bactérias, Neutralizando o cheiro mesmo nas pequenas quantidades de suor que passam pelo tecido da mascara NAROO.

NAROO F.U+ Copper - 春の花粉シーズンに森でランニングするためのフィルタリングスポーツマスク

• サウデ ダ ペレ

Além de suas propriedades biocidas, o cobre um mine que promove a geração e estabilização da pele, tornando-o “ええと、材料は、ベムエスター・ダ・ペレのメルホリア・アトラエンテ・パラエンテ・アティボ・ムイトです」。 組み合わせることで、これらの機能が重要であり、これらの機能が重要であり、分析が行われ、刺激が少なくなり、環境が改善されます。

Benefícios do Tecido de Cobre e FU Plus Copper

Embora cobre、prata e our sejam todos antimicrobianos、existem algumas diferenças as importantes que tornam o cobre o vencedor.

• Um ponto importante é que o cobre pode prosperar em quaisquer circunstânciasambientais、enquanto a prata requer umidade para que esses mecanismos sejam ativados.

• 人的健康を維持するために貢献するプラタ テム ムイト プーコ cobre é um 微量栄養素エッセンシャル com todos os benefícios associados já explorados Neste blog.

• Não só a prata não é um metal necessário para a nossa pele, mas também faltam ao nosso corpo mecanismos específicos para Lidar com seu contato, tornando-a efetivamente mais toxica para os humanos.

呼吸器疾患の治療は必要ですか?

A inalação de metais não é uma ideia atraente, masé uma preocupação que você não precisa ter com o FU Plus Copper da NAROO。 さまざまな材料を使用して、さまざまなプロセスを実行できるように、さまざまな機能を提供します。 Ligação Iônica。 プロセスは、組織内で行われ、特定の部分を処理するために必要な処理を実行します。

Escolhendo sua mascara de cobre com sabedoria

アウトロ プロダクトは、米国のペンサンドと同様に、安全性の向上を目指して開発されています。 簡単な操作で、サンプルを作成したり、詳細を確認したりできます essa camada com バスタンテ ラピデス、perdendo seus benefícios. A tecnologia de mascara FU Plus Copper da NAROO de cobre ligado não é apenas segura para a sua saúde, mas torna nossas mascaras altamente reutilizáveis, pois podem ser lavadas até 100 vezes sem perder sua capacidade de proteção.

O ブーム ダス マスカラス ア ベース デ コブレ シグニフィカ ケ ハ ウマ ヴァリアダード デ クオリダーデ パラ エッセ プロデュトス e、ポルタント、エム セウス 結果。 証明書、歴史、ノウハウが重要です。 マスカラとして NAROO são testadas e certificadas quanto à segurança pelo Korea Apparel Testing and Research Institute (KATRI) especificamente projetadas com os atletas emmente, tornando-as ajustáveis, respiráveis e duráveis.

O fio de cobre está aqui para abrir uma nova era em vestimentas de proteção, e as análisses e depoimentos dos que já testaram são entusiasmadas e promete um futuro brilhante.

「Talvez você goste deles porque eles ficam sensacionais depois de experimentar um par pela primeira vez」. - カルロ・G スペクトル体

「プロプリダデス・ファンダメンタイズはウイルスとの戦いをしていないので、COVID-19 の感染を予防し、COVID-XNUMX の感染を予防し、感染症を予防し、感染症を予防し、感染症を予防し、パンデミックを引き起こしていると考えてください。 busca prevenir a próxima”. — AJローン、 メタルテックニュース
 
… Há uma certa paz de espírito em saber que, quando você usa roupas com infusão de cobre, suas roupas estão trabalhando ativamente em horas extras para mantê-lo seguro. Embora não seja nada como uma capa mágica ou otipo de coisa que os quadrinhos da Marvel sonhariam, a qualidade antimicrobiana do tecido ainda é bastante impressionante. — ルーカス・スクリコ XNUMX つの理由を見つける
によって書かれました ヴァシア・トロウ
NAROO FU+Copper - 花粉のサイクリング用スポーツマスク 1

シェアする

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Reddit
ニュースレター登録
通知する
ゲスト
0 コメント
インラインフィードバック
すべてのコメントを見る
更新しています…
  • カートの中に商品はございません。
[国] の [firstName] が最近 [タイトル] を購入しました