NAROO: Melhor Máscara Facial Respirável Antibacteria com Fio de Cobre | NAROO Urheilunaamarit

NAROO: Melhor Máscara Facial Respirável Antibacteria com Fio de Cobre

Matando germes, odores e muito mais, sem eelaricar a sua pele

Não existe método perfeito para formate e, ao mesmo tempo, ficar livre dos patógenos. Se você está procurando uma máscara esportiva sem o desconforto e possíveis assombrações, no entanto, sua melhor solução está na máscara FU Plus Copper da NAROO. O cobre tem uma longa história na lääketieteen ja kankaiden valmistustekniikoiden kanssa, com infumaid de de la de la de la de laguisios e vantagens sobre a prata como material de têxtil.

Origens do Tecido de Cobre

NAROO FU Plus Kupari- antimikrobiset suodattavat urheilunaamarit keväälle ja kesälle saastumisen, siitepölyn, UV-säteiden ja hienon pölyn avulla 1

Alkuperäinen käyttökelpoinen esterilização e como proteção por meio de joias, tai cobre como uma ferramenta medicine and vestível tem sua origem encontrada desde o Egito Antigo, Grécia Antiga e, posteriormente, China. Quanto ao tecido com infusão de cobre, há indícios de que pode ter origem no Oriente Médio. Viime aikoina Covid-19-pandemia despertou um interesse em fios com infusão de cobre kirjoittanut suas propriedades antimicrobianas. De roupas de compressão de cobre a máscaras de cobre, vemos um número crescente de produtos voltando-se para esse material devido aos seus beneícios à saúde.

Edut Tecido de Cobre ja FU Plus Copper

Antimikrobinen 

• Respirável 

Yhdistelmä suodatustekniikka MICRONET ™ altamente respirável e as propriedades do próprio cobre tornam a mais lateste máscara Copper da NAROO não apenas eficaz contra poluentes, mas também fácil de se exerciseitar e respirar com, ou melhor, através dela.

• Regulação de lämpö

O desempenho atlético pode diminuir signativamente com o tempo, ea fadiga lihaksikas ja um dos principais motivos. Quando nossa temperatura corporal aumenta, “a capacityidade do músculo de se contrair de forma sustentável for um longo período de tempo sofre signativamente durante um esforço lihaksikas maisema longo e afeta negatiivinen tai desempenho atlético“. O cobre é um excelente regulador térmico, apulainen ja vastustuskykyinen lihaksikas ja oksigenação, apulainen assim no desempenho do atleta.

• Absorção de umidade

Todas as máscaras facias da NAROO, mukaan lukien FU Plus Copper, joka on absorventti ja auxiliam na regulação do suoritus. Embora a transpiração durante o workoutício e eventos Competitivos possa ser desconfortável, é também onde os micróbios prosperam, já que o haju korpraali parcialmente gerado devido às secretções das glândulas sudoríparas. Manter-se seco mantém você seguro ja cheirando melhor.

• Hajujen hallinta

Vesi on hyvä, mutta se on papel realmente importante nas roupas esportivas, mukaan lukien muut esportivas. As bakteerit que crescem em nosso suor são responseáveis ​​por muitos efeitos nocivos, incluindo os haisee desagradáveis . Como dissemos anteriormente, o cobre é extremamente tóxico para essas bakteerit, neutralizando o cheiro mesmo nas pequenas quantidades de suor que passam pelo tecido da máscara NAROO.

NAROO F.U+ Kupari - suodatettava urheilunaamari juoksuun kevään siitepölykaudella metsässä

• ihon terveyttä

Além de suas propriedades biocidas, o cobre é um mineral que promove a geração e estabilização da pele, tornando-o "materiaalia ativo muito atraente para a melhoria do bem-estar da pele”. Combinar isso com suas outras habilidades e tecidos respiráveis ​​signa que você, em última análise, reduz os irritantes que ressecam e envelhecem sua pele.

Edut Tecido de Cobre ja FU Plus Copper

Embora cobre, prata e ouro sejam todos antimikrobisia aineita, olemassaolevia algoritmeja erilaisiin tärkeisiin asioihin, jotka liittyvät torniin tai cobre tai vencedor.

• Um ponto importante é que o cobre pode prosperar em quaisquer circunstâncias ambientais, enquanto a prata requer umidade para que esses mecanismos sejam ativados.

• A Prata tem muito pouco a contributir para a saúde geral do corpo humano, enquanto o cobre é um micronutriente Essence com blogi blogi.

• Não só a prata não é um metal välttämättömyys para a nossa pele, mas também faltam ao nosso corpo mecanismos específicos para lidar com seu contato, tornando-a efetivamente mais tóxica para os humanos.

Onko tecido de cobre é seguro para sua saúde respiratória?

A inalação de metais não é uma ideia atraente, mas é uma preocupação que você não precisa ter com o FU Plus Copper da NAROO. Feitas de diferentes materiais de tecido, as peças que usam fios com infusão de cobre obtêm essa infusão por meio de um processo chamado ionisidos. O prosessi sisältää cobre ao tecido, takuuinde que ele não se parta em partículas que podem ser inaladas.

Escolhendo sua máscara de cobre com sabedoria

Como ququer outro produto usado pensando na saúde, os revestimentos faciais de cobre devem ser escolhidos com sabedoria. Muutcaras em que o fio é simplesmente forrado com cobre, por examplelo, perderão essa camada com bastante rapidez, perdendo seus beneícios. Teknologia de máscara FU Plus Copper da NAROO de cobre ligado não é apenas segura para a sua saúde, mas torna nossas máscaras altamente reutilizáveis, pois podem ser lavadas até 100 vezes sem perder sua capacidade de proteção.

O boom das máscaras à base de cobre signa que há uma varyade de qualidade para esses produtos e, portanto, em seus resultados. Tuonti estar atento às sertifikaatit, historia ja tietotaito de uma empresa para manter os atletas seguros. Kuten máscaras da NAROO são testadas ja sertifikaatit quanto à segurança pelo Korea Apparel Testing and Research Institute (KATRI) ja erityiset projektit, joissa on atletas em mente, tornando-as ajustáveis, respiráveis ​​e duráveis.

O fio de cobre está aqui para abrir uma nova era em vestimentas de proteção, e as análises e depoimentos dos que já testaram são entusiasmadas and promete um futuro brilhante.

"Talvez você goste deles porque eles ficam sensacionais depois de experimentar um par pela primeira vez". - Carlo G, Spektrirunko

"Otetaan huomioon, että propriedades fundamentais do cobre no Combate ao virus, juntamente com maiores preocupações sobre COVID-19 e outras doenças, máscaras com infusão de cobre, luvas e até roupas íntimas podem ser a tendência da moda em um mundo que euta busca estää ja estää ”. - AJ Roan, Metal Tech -uutisia
 
… Há uma certa paz de espírito em saber que, quando você usa roupas com infusão de cobre, suas roupas estão trabalhando ativamente em horas extras para mantê-lo seguro. Embora não seja nada como uma capa mágica ou o tipo de coisa que os quadrinhos da Marvel sonhariam, a qualidade antimicrobiana do tecido ainda é bastante impressante. - Lucas Skriko, Löydä yksi syy
kirjoittanut Vasia Tolou
NAROO FU+kupari - urheilunaamio siitepölypyöräilyyn 1

Jaa:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Reddit
Tilaa
Ilmoita
vieras
0 Kommentit
Sisäiset palautteet
Näytä kaikki kommentit
Päivitetään ...
  • Ei tuotteita korissa.
[etunimi] [maasta] äskettäin ostanut [otsikko]