NAROO: Isang Melhor Máscara Facial Respirável Antibacteria com Fio de Cobre | NAROO Mga Maskara sa Palakasan

NAROO: Isang Melhor Máscara Facial Respirável Antibacteria com Fio de Cobre

Matando germes, odores e muito mais, sem prejudicar a sua pele

Não existe método perfeito para manter a forma e, ao mesmo tempo, ficar livre dos patógenos. Ang tinaguriang ito ay ang lahat ng mga nai-post na esportiva sem o desconforto na posible na assombrações, walang entanto, sua melhor solução está na máscara FU Plus Copper NAROO. O cobre tem uma longa história na gamot ng telação de tecidos, com uma infinidade de benefícios e vantagens sobre a prata como material de têxtil.

Pinagmulan ng Tecido de Cobre

NAROO FU Plus Copper- black antimicrobial filtering sports mask para sa tagsibol at tag-init na may polusyon, polen, uv ray at pinong alikabok 1

Originalmente usado como uma forma de esterilização at como proteção por meio de joias, o cobre como uma ferramenta medicinal at vestível tem sua origem encontrada desde o Egito Antigo, Grécia Antiga e, posteriormente, China. Quanto ao tecido com infusão de cobre, há indícios de que pode ter Origem no Oriente Médio. Kamakailan-lamang, isang pandemia do Covid-19 despertou um interesse em fios com infusão de cobre por suas propriedades antimicrobianas. De roupas de compressão de cobre a máscaras de cobre, vemos um número crescente de produtos voltando-se para sa esse material devido aos seus benefícios à saúde.

Ang mga beneficios do Tecido de Cobre at FU Plus Copper

Antimicrobial 

• Paghinga 

Ang kombinasyon ng tecido de filtragem MICRONET ™ altamente respirável at bilang propriedades gawin próprio cobre tornam a mais recente máscara Copper da NAROO Não apenas eficaz contra poluentes, mas também fácil de se exerciseitar e respirar com, ou melhor, através dela.

• Regulação de init

O desempenho atlético pode diminuir significanceativamente com o tempo, ea fadiga muscular é um dos principais motivos. Quando nossa temperatura corporal aumenta, “a capacidade do músculo de se contrair de forma sustentável por um longo período de tempo sofre significativamente durante um esforço muscular mais longo e afeta negativamente o desempenho atlético". O cobre é um excelente regulador térmico, auxiliando na resistência muscular at oxigenação, auxilindo assim no desempenho do atleta.

• Absorção de umidade

Todas bilang máscaras faciais da NAROO, kasama ang FU Plus Copper, na may mataas na pagsipsip at katulong sa regulasyon ng suor. Mag-isip ng isang pagbabago sa loob ng pag-eehersisyo at mga kaganapan na mapagkumpitensyahan para sa iyo, ito ay maaari mong gawin, amoy corporal é parcialmente gerado devido às secreções das glândulas sudoríparas. Manter-se seco mantém você seguro at cheirando melhor.

• Controle de Odor

É aqui que o cobre desempenha um papel realmente important nas roupas esportivas, incluindo as máscaras esportivas. As bactérias que crescem em nosso suor são responsáveis ​​​​por muitos efeitos nocivos, incluindo os hindi kanais-nais na mga amoy . Como dissemos anteriormente, o cobre ay extremamente toxico para sa essas bactérias, neutralizando o cheiro mesmo nas pequenas quantidades de suor que passam pelo tecido da máscara NAROO.

NAROO F.U + Copper - Pagsala sa Sports Mask para sa pagtakbo sa Spring Pollen Season sa kagubatan

• Kalusugan ng balat

Itinaguyod ng Além de suas ang mga biocidas, o cobre é um mineral na promove a geração at maitaguyod da pele, tornando-o “um material ativo muito atraente para sa isang melhoria do bem-estar da pele". Combinar isso com suas outras habilidades e tecidos respiráveis ​​significancea que você, em última análise, reduz os irritantes que ressecam e envelhecem sua pele.

Ang mga beneficios do Tecido de Cobre at FU Plus Copper

Mag-sign up, mag-aaral at mag-isa sa iyong antimicrobianos, mayroon ng mga algumas diferenças importantes que tornam o cobre o vencedor.

• Um ponto important é que o cobre pode prosperar em quaisquer circunstâncias ambientais, enquanto a prata requer umidade para que esses mecanismos sejam ativados.

• Isang prata tem muito pouco a contribuir para a saúde geral do corpo humano, enquanto o Ang cobre ay isang micronutriente na mahalaga com todos os benefícios associateados já explorados Neste blog.

• Hindi na kailangan ng isang metal na paraan para sa isang tanyag na pele, mas também faltam ao nosso corpo mecanismos específicos para sa talakayan ng iyong contato, tornando-a efetivamente mais toxica para os humanos.

O tecido de cobre é seguro para sa sua saúde respiratória?

Isang inalação de metais não é uma ideia atraente, higit na lahat preocupação que você não precisa ter com o FU Plus Copper NAROO. Feitas de diferentes materiais de tecido, as peças que usam fios com infusão de cobre obtem essa infusão por meio de um processo chamado ligação iônica. O proseso ng pagsasama o cobre ao tecido, garantindo que ele não se parta em partículas que podem ser inaladas.

Escolhendo sua máscara de cobre com sabedoria

Como qualquer outro produto usado pensando na saúde, os revestimentos faciais de cobre devem ser escolhidos com sabedoria. Máscaras em que o fio é simplesmente forrado com cobre, por exemplo, perderão essa camada com bastante rapidez, perdendo seus benefícios. Isang tecnologia de máscara FU Plus Copper da NAROO de cobre ligado não é apenas segura para sa sua saúde, mas torna nossas máscaras altamente reutilizáveis, pois podem ser lavadas até 100 vezes sem perder sua capacidade de proteção.

O boom das máscaras à base de cobre significa que há uma variedade de qualidade para esses produtos e, portanto, em seus resultados. É mahalaga estar atento às certificações, historia e know-how de uma empresa para manter os atletas seguros. Tulad ng máscaras da NAROO Ang mga pagsubok na ito ay sertipikasyon ng quanto sa segurança pelo Korea Apparel Testing and Research Institute (KATRI) at isinasagawa ang mga projetadas com os atletas em mente, tornando-as ajustáveis, respiráveis ​​at duráveis.

O fio de cobre está aqui para sa abrir uma nova era em vestimentas de proteção, e bilang análises at depoimentos dos que já testaram são entusiasmadas e promete um futuro brilhante.

"Talvez você goste deles porque eles ficam sensacionais depois de experimentar um par pela primeira vez". - Si Carlo G, Katawang Spectral

"Ang pagsasaalang-alang bilang mga propriedades fundamentais ay walang cobre na pagsasama-sama ng bawat isa, ang lahat ng mga ito ay nag-uulat ng COVID-19 sa labas ng mga ito, na nag-iisa ng mga comobre, luvas at at mga roupas na ito ay tinatagpuan ng lahat ng mga ito sa mundo pinipigilan ng busca ang isang próxima ”. - AJ Roan, Balita sa Tech Tech
 
… Há uma certa paz de espírito em saber que, quando você usa roupas com infusão de cobre, suas roupas estão trabalhando ativamente em horas extras para mantê-lo seguro. Mag-isip ng mga imahe ng como uma capa mágica ou o tipo de coisa que os quadrinhos da Marvel sonhariam, isang kwalipikadong antimicrobiana do tecido ainda é bastante impressionante. - Lucas Skriko, Humanap ng Isang Dahilan
nakasulat sa pamamagitan ng Vasia Tolou
NAROO FU + Copper - Sports Mask para sa Pagbibisikleta sa Pollen 1

magbahagi

Facebook
kaba
LinkedIn
Pinterest
reddit
sumuskribi
Ipaalam ang tungkol sa
bisita
0 Comments
Mga Paunang puna sa Inline
Tingnan ang lahat ng mga komento
Pag-update ...
  • Walang mga produkto sa cart.
[firstName] mula sa [bansa] kamakailang binili [titulo]